09 Mar

CNH: Apresentação da Loja Online

A Direção do Clube Naval da Horta, no âmbito do Programa de Celebrações do seu 75º aniversário, apresentou no passado dia 8 do corrente mês, a sua nova Loja Online.

Com este novo projeto, a atual direção do CNH aposta num novo leque de produtos de merchandising, através do qual se anseia levar o nome deste clube além-fronteiras.

Neste âmbito, o Vice-Presidente do CNH, Frederico Soares, partilhou com todos os presentes, a pretensão de esta loja virtual, consequência da dinâmica baseada no feedback dos nossos sócios, amigos e clientes, ser atualizada com a frequência necessária e diretamente relacionada com a afluência que, estamos certos, esta loja vai ter.

Exatamente por isso, desafiou todos os presentes a navegarem por este novo espaço online, salientando o facto de todo o processo de compra estar organizado de forma a que seja o mais intuitivo possível, organizado por diferentes secções de produtos (Homem, Mulher e Acessórios), onde poderão encontrar t-shirts, polos, sweatshirts, bonés, golas e outros tantos acessórios, com a imagem deste Clube Náutico, a partir de qualquer parte do mundo, com a garantia de que os mesmos serão entregues, comodamente, na casa dos nossos clientes.

Por outro lado, sendo esta nova loja, também um meio de sustentabilidade do CNH, todos os sócios e amigos foram desafiados a descobrirem mais sobre esta nova Loja Online, disponível em https://loja.cnhorta.org/, reiterando ainda a importância de mobilizar todos os Faialenses a participarem nas celebrações do 75º Aniversário do CNH, cujo programa completo está disponível nesta ligação.

Aproveitando ainda a feliz coincidência da realização deste evento ocorrer no Dia Internacional da Mulher, o Lúcio Rodrigues, Presidente da Direção do CNH, aproveitou a oportunidade para relembrar a todos os presentes que nunca é demais celebrar esta data, por considerar que a igualdade de direitos entre homens e mulheres, na atual sociedade, ainda é uma utopia. 

Mais momentos desta apresentação na Galeria de Imagens.

Fonte: Clube Naval da Horta

Design

0 Comentários

artigos relacionados